Adoro dias de números gémeos tipo 11, somando se tornam números pares e então depois de passarem os festejos natalinos e de ano novo volto a ter fono nos meus objetivos, alimentação correta e mesmo que não tenha aumentado nenhum grama, mas o objetivo é perde mais ainda, chegar na casa dos 25kg esquecidos nas minha historia.
Aprendi a me alimentar e mesmo com algumas escorregadelas nos treinos, mas perdi bastante peso com todo esse trabalho e junto outras varias roupas, mas tudo bem!
Mas uma coisa aumentou muito, minha autoestima, minha vontade de ficar bonita, de desfilar meu corpinho, mesmo que ainda indefinido, mas perfeito para mim, inteiro em suas parte e diferente no que diz respeito aos outros, ando desfilando uma rebolado que a muito tempo me fazia falta e uma grande confiança que já estava tão distante de mim que a vergonha ainda não me deixa usufruir dela. Ainda de maneira acanhada ando mostrando minhas curvas pelo o mundo e deixando a mostrar o que por muito tempo o sol nem sabia que existia.
Fico feliz em arrancar olhares e saber que sou desejada, mas me falha e deprime ter observado algumas pessoas que só começaram a ter olhares para mim depois que perdi peso e mudei o corpo, será que não valia apena me conhecer antes de tantas transformações? Bem meu coração esta aberto para conhecer pessoas novas (novas na minha vida sem nunca ter visto) e conservar as antigas que sempre me deram valor.Perde peso, ou me cuidar não quer dizer que mudei minha opinião, mas verdade comecei a respeitar a caixinha que transporta minha alma.