segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Comendo direitinho

Depois de alguns deslizes durante o carnaval, neste sábado voltei a minha alimentação tradicional. Nada de arroz, pão e macarrão. Assim como treinos diário (segunda a domingo), nada de açúcar processado e quase zero de carboidrato, assim como a baixa quantidade calórica e algumas castanhas diárias castanhas diárias. Já vi algumas pessoas questionando minha alimentação, mas vivo bem assim, consigo dormir bem quando a baixa quantidade de alimento de noite, assim como o consumo de no minimo três litros de água. A pele melhora e o corpo agradece.
Basicamente minha alimentação tem base em carnes magras(nada de bacon), verduras (sempre verdes), bastante água, grãos de castanha de caju e gengibre.

Benefícios da castanha de caju para a saúde

Além de ajudar a emagrecer, consumir oleaginosas reduz o risco de doenças cardiovasculares, reduz os níveis de triglicérides, diminui o colesterol e o risco de pressão arterial. Elas também auxiliam na saúde dos ossos, ajudam na prevenção do câncer e podem até mesmo trazer benefícios para a pele e os cabelos e evitar o envelhecimento precoce.

Leite de amêndoas


Alternativa saudável para quem tem intolerância à lactose. Cremoso e doce, ele é cheio de benefícios das amêndoas, oleaginosas, ajudam a regular o colesterol, diminuem as inflamações no corpo, melhorando o funcionamento das células e impedindo que elas acumulem gordura; assim, a silhueta fica mais sequinha, e as celulites diminuem.